Gabarito e Resultado concurso FAMUC de Contagem-MG 2015 (Prova 31/05/2015)


As provas objetivas do concurso da Fundação de Assistência Médica de Urgência de Contagem-MG 2015, foram aplicadas no último domingo, 31 de maio, e seus gabaritos preliminares devem ser divulgados na segunda-feira, 01 de junho.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 54 vagas temporárias em vários cargos, com oportunidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os rendimentos oferecidos pela administração aos futuros contratados variam de acordo com o cargo e sua jornada de trabalho, entre R$ 933,80 e R$ 5.594,52. Do total, 5% das vagas serão reservadas para candidatos com necessidades especiais.

Vagas

O certame visa preencher vagas de Auxiliar de Saúde Bucal, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Técnico em Raio-X, Técnico em Saúde Bucal, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Cirurgião Dentista da Família, Enfermeiro, Enfermeiro da Família, Epidemiologista, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Veterinário.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de ensino fundamental, foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 5 questões sobre raciocínio lógico, 5 questões de informática e 10 questões sobre saúde pública coletiva.

Para os cargos de nível médio e técnico, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de raciocínio lógico, 5 questões de informática e 10 questões sobre saúde pública coletiva.

E para candidatos aos cargos de nível superior, as provas objetivas foram compostas de 30 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões de língua portuguesa, 5 questões de raciocínio lógico e 15 questões sobre saúde pública coletiva.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Fundação de Assistência Médica de Urgência de Contagem-MG 2015 serão divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso na segunda-feira, 01 de junho. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.



Serviço

Outras Informações – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário