Gabarito Concurso de Curitiba (PR) 2015 - Guarda e Médico (28/06/2015)


As provas objetivas do concurso da Prefeitura de Curitiba-PR 2015 foram aplicadas no domingo, 28 de junho, para mais de 26 mil inscritos, e seus gabaritos preliminares foram divulgados logo após o término das provas objetivas.

O concurso tem como objetivo o preenchimento de 460 vagas na administração direta. Os salários oferecidos variam entre R$ 2.362,80 e R$ 15.217,00 dependendo da jornada de trabalho. Do total de vagas 23 serão reservadas para candidatos portadores de deficiência.

Vagas

O certame busca a contratação de profissionais para preenchimento das vagas de Guarda Municipal que tem como requisito ensino médio completo e Médico Clínico Geral que exige graduação em Medicina e inscrição no conselho regional do órgão.

Provas

As provas objetivas de caráter eliminatório e classificatório para candidatos aos cargos de Guarda Municipal foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 15 questões sobre legislação, 10 questões sobre fatos sociais, econômicos e políticos, 05 questões de língua portuguesa, 05 questões de matemática e 05 questões sobre historia e geografia do Paraná.

E para candidatos aos cargos de Médico Clinico Geral, as provas objetivas foram compostas de 40 questões de múltipla escolha que foram divididas entre 10 questões sobre políticas públicas de saúde e 30 questões sobre conhecimentos específicos.

Gabaritos

Os gabaritos preliminares do concurso da Prefeitura de Curitiba-PR 2015 foram divulgados no link abaixo pela organizadora do concurso no domingo, 28 de junho, logo após o término das provas objetivas. Os candidatos que desejarem interpor recursos contra os gabaritos preliminares terão o prazo de 02 dias úteis para fazê-lo. Os resultados do concurso serão postados na aba "Resultado Divulgado" conforme forem sendo divulgados pela banca organizadora do certame.

Curta nossa página no Facebook para mais informações e novidades.



Serviço

Lista de Aprovados – Aqui
Gabarito do Concurso Aqui
Resultado Divulgado - Aqui

Para mais informações consulte o nosso blog.
SHARE

About Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário